Durante muitos anos, eu participo de concursos e sempre que um fotógrafo se destacava, a gente ficava ali admirando sua arte de boca aberta, pensando "Como ele consegue", "Eu também tenho uma câmera top e não consigo fazer fotos assim".
Um dia cai a ficha e percebemos que fazer arte de verdade é algo que vai levar o artista ao seu extremo, e o extremo de que falo é o cansaço, a pressão financeira, a falta de entendimento do que entender, e o principal e mais difícil é entender onde queremos chegar.
Mas para o artista da coleção de hoje, as metas estão bem definidas porque pensa comigo. Se queremos vencer com a fotografia, do que é que você deve cuidar, aprimorar, estudar, evoluir todos os dias sem desculpas.
"A Fotografia" não é mesmo?
Então, o artista de hoje tem cabelo de dar inveja, pelo menos para mim que não tenho nada, tem um carisma sensacional, é palestrante, tem centenas de premiações e continua em nosso meio cuidando da sua fotografia.
E se você olhar e analisar a fotografia do artista da coleção de hoje, você vai ver que sua qualidade técnica em todos os sentidos não muda. É de uma perfeição acima da média e com certeza é um cérebro a ser estudado pela NASA.
Para quem o conheceu hoje, pois bem, eu o conheço desde o ano de 17, quando a gente postava fotos lá no grupo do Facebook do Wedding Brasil disputando curtidas e assim virar matéria no blog e desde aquela época, sua arte já era linda e sendo assim, eu entendo por que é tão perfeita até hoje e isso é simplesmente porque ele nunca acho que chegou lá e parou, pois simplesmente continuou e hoje suas fotografias inspiram o mundo.
Parabéns, Bruno Roas, sem mais palavras para você. Pois tenho até medo de escrever algo aqui e não ter tanto sentido quanto tem a sua fotografia. Você é um artista e merece todo o reconhecimento.
Quero agradecer a todos que enviaram suas fotografias para este round, em especial a Alex Bernardo e ao Daylle Wender que completam o pódio.
Continuem a inspirar o mundo com sua arte.